quarta-feira, 29 de março de 2017

Resident Evil

                                               
                                                                    Resident Evil


RESIDENT EVIL 1:

Este é um jogo lançado em 1996, originalmente para Playstation, e é conhecido no Japão como Bio Hazard. Foi produzido pela Capcom. Um ano depois de ser lançado para Playstation, foi convertido para Pc e Sega Saturn e relançado no Playstation e em outras plataformas de versões especiais. Foi feito também um remake para o Nintendo Gamecube. É um jogo de terror e em modo sobrevivência.



RESIDENT EVIL 2:

Este, Por sua vez, foi lançado originalmente para Playstation em 1998. Novamente produzido pela Capcom, sendo o 2° jogo da série. Disponível para jogar em Playstation, Game.com, Microsoft Windows, Nintendo 64, Dreamcast e Gamecube. O jogo se passa após o evento do primeiro jogo . A jogabilidade centra-se em explorações, quebra-cabeças e combates, apresentando elementos típicos de um jogo de terror em modo sobrevivência.



RESIDENT EVIL 3 - NÊMESIS :

Este, foi lançado em 1999, originalmente para Playstation. Chamado de Biohazard 3: Last Escape, sendo novamende um jogo de terror em modo de sobrevivência, desenvolvido e publicado pela Capcom, sendo o terceiro jogo da franquia, a historia se passa antes e depois de Resident Evil 2. A história centra-se em Jill Valentine e em seus esforços para escapar de Raccon City, uma cidade completamente infectada com um novo tipo de arma biológica secreta desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation



RESIDENT EVIL 4:

Este jogo foi lançado em 2005 originalmente para o Nintendo Gamecube, conhecido no Japão como Biohazard 4, novamente com um tema terrorífico e em modo de sobrevivência, e desta vez apresentando jogabilidade em 3° pessoa.



RESIDENT EVIL 5:

Este, foi lançado 2009, e assim como o 6° e 7° jogo da franquia, apresentam características e jogabilidade semelhantes aos anteriores.


                                     








ASS : João Pedro Alves Garcia.
                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário